Club Lab

REGULAMENTO DE ADESÃO AO CLUB LAB

PROMOTORAS:

Esta Ação Promocional do CLUB LAB é realizada em todo o território brasileiro pela THAEKA LINGERIES COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS LTDA – CNPJ: 45.384.162/0001-09 e RBR LINGERIES E ACESSÓRIOS LTDA – CNPJ: 35.226.015/0001-57.


PARTICIPANTES:

Estão aptos a participar da presente Ação Promocional, todos os Clientes da Labareda Boutique (Nome Fantasia das PROMOTORAS), que atenderem aos critérios estabelecidos neste Regulamento.


DO LOCAL DA AÇÃO PROMOCIONAL:

A Ação Promocional é válida para todas as compras nas lojas físicas da Labareda Boutique ou por meio do atendimento Delivery da Labareda Boutique, em todo o território nacional.


DO PERÍODO DA AÇÃO:

Do dia primeiro de abril de dois mil e vinte e três (01/04/2023) à trinta e um de outubro de dois mil e vinte e quatro (31/12/2024).


DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

A adesão ao CLUB LAB será efetivada pelo Cliente, de forma espontânea, em três etapas, a saber:

1ª Etapa: Realizar compras em qualquer valor nas lojas físicas da Labareda Boutique ou pelo atendimento via Delivery;

2ª Etapa: Informar ao atendente, seja de forma física ou virtual, os dados cadastrais necessários para devidos fins no CLUB LAB, que é composto de: Dados Obrigatórios (nome completo, CPF, telefone com WhatsApp) e Dados Opcionais (data de aniversário, data de aniversário de relacionamento);

3ª Etapa: Posteriormente, via WhatsApp, manifestar seu aceite ou recusa no cadastro do CLUB LAB, onde será encaminhado o link do Regulamento do site para ciência, valor do bônus gerado na sua compra anterior.
IMPORTANTE: Somente após o aceite total e irrestrito deste Regulamento, o Cliente terá acesso ao CLUB LAB e usufruirá das vantagens e terá seus bônus validados. Caso o Cliente não manifeste, no prazo estipulado na mensagem inicial, a aceitação de ingresso no CLUB LAB, seus dados cadastrais serão apagados e não caberá à ele qualquer reclamação de eventuais bônus.

Ao aceitar os benefícios do CLUB LAB, o Cliente está ciente que poderá receber mensagens de WhatsApp com novidades, lembretes de expiração dos seu bônus e promoções.


BENEFÍCIOS E RESGATE DOS BÔNUS:

Os Clientes que finalizarem uma compra de qualquer produto, nas lojas físicas ou pelo Delivery, ganharão um bônus de 15% (quinze por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) – para abater no pagamento da sua próxima compra na Labareda Boutique. Os bônus serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo Cliente na compra.

Para utilizar os bônus, o Cliente deverá apresentar o voucher recebido pelo WhatsApp ou informar ao atendente seu nome completo ou CPF, seja nas lojas físicas ou pelo atendimento Delivery, devendo este voucher obrigatoriamente estar dentro do prazo de validade.

Uma vez validados e liberados, o Cliente poderá usufruir dos respectivos descontos, que serão computados sobre o valor total da compra efetuada.
Para resgatar os 100% (cem por cento) dos bônus adquiridos o Cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias, obrigatoriamente realizar uma nova compra na Labareda Boutique, no valor mínimo de 3,3 (três virgula três) vezes o valor total do bônus.

Caso o valor da nova compra não atinja o valor mínimo para obtenção do resgate de 100% (cem por cento), será feito a cálculo para o resgate proporcional do bônus, sendo o saldo de bônus descartado.

No caso do valor da nova compra superar o valor mínimo exigido para obtenção do resgate de 100% (cem por cento) do bônus, não será acrescido nenhum desconto extra.

Uma compra com resgate de bônus gerará um novo bônus sobre o valor efetivamente pago, para que o Cliente permaneça utilizado as vantagens de participar do CLUB LAB.

A Labareda Boutique poderá ofertar vouchers especiais de bônus aos participantes do CLUB LAB em datas como: aniversários, aniversários de relacionamentos, aniversário de ingresso no CLUB LAB ou promoções de lançamentos de produtos. Assim como poderá enviar vouchers de benefícios de empresas parceiras para os seus participantes.

No caso dos vouchers especiais ofertados pelo CLUB LAB, esses seguirão as mesmas regras e prazos estabelecidos nos vouchers adquiridos pelo meio de compras.

O Cliente receberá lembretes por WhatsApp antes do vencimento dos seus respectivos bônus e, uma vez vencidos, não poderão ser mais utilizados. O CLUB LAB pode permitir o regate de bônus expirados por mera liberalidade em caso especiais.


ESTORNO DE BÔNUS:

O Cliente terá seus bônus estornados caso:

Bônus originados de compras pelo Delivery que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham o seu pagamento confirmado.

Bônus originados de compras em lojas físicas que, por qualquer motivo, não tenham o seu pagamento confirmado ou sejam cancelados.


RESTRIÇÕES PARA USO E RESGATE DO BÔNUS:

O bônus somente estará disponível para resgate após o recebimento da confirmação enviada pelo Cliente para o seu ingresso no CLUB LAB.
Em caso de troca e/ou devolução dos produtos comprados com a utilização dos bônus, os bônus utilizados anteriormente pelo Cliente não lhe serão re-creditados.

Os bônus terão validade pelo prazo limite informado por WhatsApp. Após este prazo, estarão automaticamente expirados.

Os bônus não poderão ser utilizados por outra pessoa que não seja o Cliente titular do CPF cadastrado no CLUB LAB.

Os bônus do CLUB LAB não são cumulativos com outras promoções vigentes na época da compra do resgate, assim o Cliente deverá optar pelo desconto que preferir ou que der maior benefício.

Caso a compra seja realizada via Delivery, eventuais taxas de entrega ou envio, por se tratar de serviços terceirizados, deverão ser pagas pelo Cliente, não sendo permitido o uso de bônus para abatimento desses valores.


CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO:

O Cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro no CLUB LAB, seja nas lojas físicas ou pelo envio de mensagem simples por WhatsApp.

Ao solicitar o cancelamento, o Cliente já fica ciente que perderá os benefícios oferecidos pela Ação Promocional. Caso queira, o Cliente deverá utilizar os bônus antes do pedido de cancelamento.


DIVULGAÇÃO DA AÇÃO:

Esta Ação Promocional e seu Regulamento serão divulgados no Site da Labareda Boutique (www.labaredaboutique.com.br), pelo Instagram @labaredaboutique e via mensagens no WhatsApp dos clientes.


DÚVIDAS SOBRE A AÇÃO PROMOCIONAL:

Em caso de dúvidas ou reclamações, os Clientes deverão entrar em contato com a Labareda Boutique pelo telefone ou WhatsApp: (67) 98474-6969.


PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS:

A participação do Cliente na Ação Promocional está sujeita à Política de Privacidade da Labareda Boutique. Nesta Política, a Labareda Boutique esclarece que não compartilha os dados de seus Clientes com nenhum parceiro comercial, não repassa informações de compras, valores ou cadastro, a menos que solicitado de forma judicial.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Esta Ação Promocional não é cumulativa com outras promoções da Labareda Boutique. A participação nesta Ação Promocional implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento.
Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Labareda Boutique.

A presente Ação Promocional e este Regulamento poderão ser suspensos ou cancelados, a qualquer tempo pelas Promotoras e sem aviso prévio ao Cliente, sendo que todos os bônus vigentes poderão ser resgatados enquanto estiverem dentro do período de validade.

Os Termos deste Regulamento são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. Quaisquer dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão, em primeira instância, resolvidas pelas Promotoras da Ação e, caso persistam, deverão ser solucionadas pelo Foro da Comarca de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.


Campo Grande/MS 1º de abril de 2023.


EQUIPE CLUB LAB