O paratleta e a namorada usaram um brinquedo sexual que era acionado por música durante o jantar em um restaurante de Londres

O ex-tenista paratleta Dylan Alcott voltou a repercutir na mídia após uma postagem de sua namorada, Chantelle Otten, nas redes sociais. De acordo com um relato nos stories dela, o recém-aposentado das quadras teria a ajudado a usar um vibrador enquanto o casal jantava com amigos em um restaurante de Londres, na Inglaterra.

A sexóloga contou que o brinquedo sexual era acionado por música e foi conectado ao celular, para que Dylan pudesse controlar as ações do objeto durante o encontro. Chantelle ainda explicou como funciona o vibrador e incentivou o uso para outras pessoas.

A repercussão gerou inúmeras interações dos internautas. Dentre ele, apesar de Otten ter deixado claro que, mesmo se divertindo, os dois sabem que não foi apropriado o uso em um restaurante, vários comentários criticaram a história e afirmaram que Alcott deveria ter vergonha de si mesmo.

Dentro de quadra, Dylan é três vezes campeão olímpico no tênis em Paralimpíadas, duas delas conquistadas no Rio e a outra em Tóquio. O atleta também foi campeão pelo basquete nas edições dos jogos de Pequim e Londres.

O tenista encerrou sua carreira no começo deste ano. Foram 23 títulos de Grand Slam, somando duplas e simples, durante sua trajetória como atleta.

Fonte: Metrópoles